Street-Triple-R3
Especiais

Resumo MOTOCICLISMO: destaques dos últimos dias

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/08/2020
  • Por: Willian Teixeira

Este é o seu Resumo MOTOCICLISMO, onde nós listamos algumas das principais novidades que foram publicadas em MOTOCICLISMO ONLINE nos últimos dias! Se você já viu, terá a chance de ver novamente, mas se você não viu, não perca mais tempo e confira agora!

Um dos principais lançamentos prometidos pela Triumph para o Brasil foi oficialmente apresentado: a Street Triple RS, que já está disponível nas concessionárias da marca a partir de R$ 54.990. A naked chega com motor de três cilindros de 765 cm³ retrabalhado para entregar mais torque e potência.

Mostrada ano passado no Salão Duas Rodas, Street Triple RS finalmente chegou ao Brasil! (Divulgação)

Outra novidade que está por vir é da BMW: as novas G 310 R e G 310 GS , que foram vistas em testes na Índia. Vale destacar que os modelos são desenvolvidos em parceria com os indianos da TVS (aqueles, que compraram a Norton em abril, salvando a marca britânica da falência). E nós adiantamos por aqui tudo o que se sabe até o momento sobre as motos de entrada da fabricante alemã.

BMW G 310 R e GS serão atualizadas (Reprodução)

Nos últimos dias, três japonesas trouxeram novidades para os viciados em motocicletas. Começamos com a Honda, que mostrou a nova CBR250RR para o mercado asiático. A Kawasaki aproveitou o Bangkok International Motor Show, na Tailândia, e exibiu 15 novas combinações de cores e grafismos para a Ninja 400. No mesmo salão, a Yamaha apresentou uma edição limitada para a pequena MT-15! O que acham desses lançamentos?Seriam uma boa opção para nosso mercado?

Nova Honda CBR250RR foi mostrada no mercado asiático (Divulgação)

Você é daqueles que sempre sonhou em ter a sua própria motocicleta da MotoGP? Agora a equipe de fábrica da KTM pode te ajudar a realizar esse sonho. E nós te contamos tudo em primeira mão!

KTM coloca à venda duas RC16 da MotoGP (Divulgação)

E para fechar, te contamos o que está por vir: para essa semana nós temos a chegada dos novos padrões da gasolina vendida no Brasil, que visam oferecer mais performance, economia e facilitar o combate a adulterações. Confira mais detalhes clicando AQUI.

Gostou do Resumo MOTOCICLISMO dessa semana? Acha que ficou faltando alguma coisa? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado