MT-155
Notícias

Yamaha MT-15 ganha edição especial na Tailândia

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/07/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Yamaha apresentou uma edição limitada para a MT-15 na Tailândia, que tem como principal destaque sua combinação de cores, com tanque de combustível e proteções na cor azul turquesa, garfo dianteiro dourado e rodas de liga leve em tom amarelo fluorescente.

Seu visual é inspirado em outros modelos da Master of Torque da marca dos três diapasões, como a MT-09 e a MT-03. A Yamaha MT-15 Limited Edition foi uma das novidades mostradas pela marca dos três diapasões no Bangkok International Motor Show, único salão que teve sua realização mantida em todo o mundo, apesar da pandemia do coronavírus, que chegou ao fim no último dia 26.

Veja também:
Yamaha lança neoclássica XSR155 nas Filipinas
Rumor: Yamaha prepara rival para Ninja ZX-25R
Yamaha patenteia no Brasil novas MT-03 e Fazer 250

A motocicleta não passou por nenhuma modificação na parte mecânica, trazendo o mesmo motor monocilíndrico de 4 tempos e 155 cm³ com refrigeração a líquido e comando de válvulas variável, que otimiza a injeção de combustível para fornecer uma melhor resposta do acelerador, privilegiando seu desempenho.

O motor produz 19 cv de potência máxima e torque de 1.49 kgf.m. A transmissão é de seis velocidades com embreagem assistida deslizante. As suspensões contam com garfo dianteiro invertido e monobraço em alumínio na traseira. Sua iluminação é em LED e o painel em tela de LCD, e traz informações como indicador de troca de marchas, velocidade, entre outras.

Apesar de se tratar de uma edição limitada, a Yamaha não informou quantas unidades MT-15 Limited Edition serão produzidas. Já está à venda na Tailândia por 98.500 Bahts, pouco mais de R$ 16 mil em conversão direta.

O que você acharia de ter uma moto como essa no mercado brasileiro? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado