AP-21BPPMEY12111_news
Competições

KTM coloca à venda duas RC16 da MotoGP

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/07/2020
  • Por: Willian Teixeira

Que tal ter a sua própria moto da MotoGP? A KTM colocou à venda duas RC16 pilotadas por Pol Espargaró na última temporada da principal categoria do Mundial de Motovelocidade. Ambas serão entregues a seus novos donos com a mesma preparação utilizada nas corridas.

A KTM RC16 da temporada 2019 conta com motor de 1000cm³ tetracilíndrico em V, com 265 cv de potência. Sua velocidade máxima supera os 340 km/h e a rotação máxima chega aos 18.500 rpm. Ela ainda traz eletrônica de última geração, escape completo da Akrapovic e caixa de seis velocidades. O peso total é de apenas 157 kg, e os freios contam com discos em carbono. O tanque comporta 22 litros de combustível.

KTM coloca à venda duas RC16 da MotoGP 2019
KTM coloca à venda duas RC16 da temporada 2019 da MotoGP (Gold & Goose/Red Bull Content Pool)

Veja também:
Com mais uma data, MotoGP só corre na Europa em 2020
SuperBike Brasil: temporada 2020 estreia em agosto
Primeiras impressões: Bimota Tesi H2, a mais espetacular das Tesi

Além da motocicleta, os privilegiados compradores também vão levar um conjunto completo de corrida utilizado pelo piloto espanhol, com macacão e capacete autografado, além de um passe VIP para qualquer corrida da temporada 2021 da MotoGP, onde poderão conhecer toda a estrutura do time austríaco e os pilotos.

KTM coloca à venda duas RC16 da MotoGP 2019
Motocicleta será entregue pela KTM com a mesma preparação que recebe para as corridas da MotoGP (Divulgação)

Mas como tudo nessa vida tem um preço, as motos possuem o seu. E não é para poucos. Cada uma sai pela bagatela de 288 mil euros (sem os impostos), algo em torno de R$ 1,7 milhão. Ficou interessado? Basta entrar em contato e manifestar sua intenção de compra para a KTM, através do e-mail [email protected].

KTM coloca à venda duas RC16 da MotoGP 2019
Compradores das KTM RC16 ainda vão levar pra casa capacete, macacão e outros mimos (GEPA pictures/Red Bull Content Pool)

Se você não tem dinheiro para ter a sua própria KTM da MotoGP, mas ainda gostaria de andar em uma motocicleta oficial do Mundial de Motovelocidade, saiba que isso também é possível! Saiba como clicando aqui!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado