1
Notícias

Aprilia RSV4 RR e Tuono RR em versão Misano Edition

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/07/2020
  • Por: Alexandre Nogueira

A italiana Aprilia acaba de apresentar as novas versões de edição especial da sua fabulosa superbike, a RSV4 RR, e da supernaked, a Tuono RR.

A marca italiana disponibilizará exclusivamente apenas 100 unidades de cada modelo, inicialmente para o mercado americano, e cada unidade será numerada, com a RSV4 RR Misano Edition tendo o número gravado a laser na mesa superior do garfo dianteiro e a Tuono RR Misano Edition com o número de série exclusivo na tampa do tanque de combustível.

Aprilia RSV4 RR Misano Edition: série limitada a 100 unidades chega mais leve (Divulgação)

Veja também:
Ducati Panigale V2 ganha nova combinação de cores
Honda prepara CBR 400RR para combater Ninja ZX-25R
Akrapovic revela potência da nova Kawasaki Ninja ZX-25R

Aprilia Tuono RR Misano Edition 2020: apenas 100 unidades exclusivamente numeradas (Divulgação)

Ambas as máquinas da série limitada Misano Edition têm um esquema de pintura que homenageia a primeira vitória da Aprilia nas corridas de estrada, com o piloto Loris Reggiani em San Marina em 1987. A RSV4 RR tem um motor V4 de 999 cm³ que entrega 201 cavalos de potência, e o motor V4 de 1.077 cm³ da Tuono RR entrega 175 cavalos de potência.

Aprilia Tuono RR Misano Edition: 175 cv para 185 kg de peso à seco (Divulgação)

Ambas as máquinas possuem o pacote eletrônico de segurança de última geração e máxima tecnologia da Aprilia, bem como chassi de alumínio, suspensões e freios topo de linha de alta especificação, garantindo o máximo desempenho para torná-la referência na categoria das superbikes.

Aprilia RSV4 RR Misano Edition: 201 cv de potência para apenas 180 kg de peso à seco (Divulgação)

Os motores não sofreram nenhuma alteração, mas as duas versões chegam um pouco mais leves, com a adoção de para-lamas dianteiro em fibra de carbono e uma bateria de íons de lítio, garantindo uma leve redução de peso.

Aprilia RSV4 RR Misano Edition: número gravado à laser na mesa (Divulgação)

As novas séries limitadas da Aprilia chegam nos Estados Unidos a partir de julho de 2020 com preço de 17.999 dólares para a RSV4 RR Misano Edition e 15.999 dólares para a Tuono RR Misano Edition.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado