Danilo-Lewis_08
Competições

Danilo Lewis participa do MotoAmerica neste fim de semana

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/06/2020
  • Por: Willian Teixeira

O brasileiro Danilo Lewis disputa a segunda etapa do MotoAmerica neste final de semana, entre os dias 26 e 28 de julho em Elkart Lake, no estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Natural de Osasco (SP), o piloto faz sua estreia no campeonato norte-americano de motovelocidade na temporada 2020.

Na prova de abertura, realizada entre 30 e 31 de maio, Lewis conquistou o 9º lugar na categoria SuperStock e o 12º na SuperBike. O piloto não esconde a ansiedade para a próxima etapa. “O meu objetivo é lutar para ficar entre os três na SuperStock e entre os dez na SuperBike”, reforça.

Danilo Lewis participa do MotoAmerica neste fim de semana
Danilo Lewis vai disputar a temporada 2020 do MotoAmerica (Divulgação)

Veja também:
Confira o calendário do Mundial de Superbike e responda ao quiz
Motocross: Gabriel Andrigo se garante no Loretta Lynn
MotoGP 2020 terá 13 corridas em cinco países. Veja o calendário

Para Danilo Lewis, que também disputa o SuperBike Brasil, participar do MotoAmerica é um dos maiores desafios de sua carreira. “A experiência aqui é desafiadora, e estou dando o meu melhor, na esperança de conseguir bons resultados”, comenta.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Danilo Lewis participa do MotoAmerica neste fim de semana
O piloto paulista e sua equipe na primeira prova do MotoAmerica (Divulgação)

A MOTOCICLISMO 270 já está disponível nas bancas, nos melhores players de varejo e em plataformas digitais como GoRead e RevistariaS, trazendo grande variedade de motos e a qualidade editorial que você já conhece! Nesta edição trazemos uma apresentação da exclusiva naked MV Agusta Rush 1000, testes exclusivos de Triumph Speed Twin, Yamaha Tracer 900 GT, Harley-Davidson Low Rider S e muito mais. Garanta já o seu exemplar e boa leitura.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado