capa
Notícias

Kawasaki Ninja ZX-10R KRT: das pistas para sua garagem

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/06/2020
  • Por: Alexandre Nogueira

A Kawasaki apresenta uma edição limitada de apenas 10 unidades da Ninja ZX-10R KRT Limited Edition, montadas especialmente pela KRT, a equipe oficial do Mundial SBK.

As dez unidades únicas e exclusivas da Ninja ZX-10R KRT Limited Edition vem com alto nível de preparação e cada unidade virá com uma placa própria assinada pelo mecânico KRT responsável por sua preparação, e serão modelos patenteados e aprovados para as ruas. As motos são preparadas na sede da Casa de Akashi em Barcelona, na Espanha.

Kawasaki Ninja ZX-10R KRT Limited Edition: a melhor da categoria (Divulgação)

Veja também:
Sarah Lezito surpreende em manobras com uma Niken

Kawasaki revela preço da exclusiva Ninja ZX-25R
Yamaha trabalha em novo modelo com motor turbo

A preparação desta Ninja ZX-10R KRT Limited Edition consiste na instalação de acessórios para melhorar ainda mais a performance do conjunto, como um escapamento completo da Akrapovic, pneus Pirelli Diablo Super Corsa SP V3, conjunto de spoilers aerodinâmicos, semi guidões Renthal, protetor da alavanca de freio e contrapesos Stompgrip, protetores de chassi, tampas do motor GB Racing, kit de adesivos KRT Edition Uniracing e uma placa de identificação numerada e assinada pelo mecânico responsável pela montagem.

Kawasaki Ninja ZX-10R KRT Limited Edition: montada e assinada por mecânico oficial da KRT (Divulgação)

Embora a Ninja ZX-10R já seja extremamente competitiva e considerada uma das melhores superbikes da atualidade, a Kawasaki propõem uma experiência única, com os felizes proprietários da exclusividade participando de um teste de inverno da próxima pré-temporada com a presença dos pilotos oficiais da equipe Jonathan Rea e Alex Lowes, onde poderão acelerar ao lado deles em um dos circuitos espanhóis.

Kawasaki Ninja ZX-10R KRT Limited Edition: escapamento Akrapovic Full (Divulgação)

Na Europa, o preço de cada uma dessas 10 unidades exclusivas da Ninja ZX-10R KRT Limited Edition, de 203 cv de potência, será de 19.499 euros, com o período de vendas aberto apenas até 15 de julho. Uma oportunidade única para aprender algumas dicas de pilotagem com Jonathan Rea, o maior campeão de todos os tempos na categoria máxima do FIM Superbike World Championship, com cinco vitórias consecutivas.

Jonathan Rea e a Kawasaki Ninja ZX-10RR: a combinação perfeita (Divulgação)

Com o pentacampeonato, Rea é também o recordista de títulos na categoria, já que nenhum outro piloto venceu tantas vezes, consecutivas ou não. Além dos cinco campeonatos no Mundial de Superbike, Jonathan Rea soma na carreira 83 vitórias, 162 pódios e 22 poles.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado