7
Notícias

Deus Ex Machina Colouring Book para se distrair na quarentena

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/06/2020
  • Por: Alexandre Nogueira

A Deus ex Machina nasceu em 2006, fundada por Dare Jennings, o homem que encontrou uma maneira de inventar e reinventar o conceito do que é legal, rugindo para a consciência cultural da Austrália apresentando algumas motos personalizadas e uma menção singular de que fazer algo é mais divertido do que apenas possuir algo.

E a Deus ex Machina foi além, tornando-se muito mais que uma marca: é uma cultura, uma filosofia, um estilo de vida com um entusiasmo que toca as pessoas onde quer que elas estejam.

Veja também:
Quiz: teste seus conhecimentos sobre a Honda CG
Kawasaki Z900RS Café, estilo e tradição da marca verde
Nito N4 Concept: a preciosa joia elétrica à moda italiana

O australiano Jennings, 76 anos, começou a Deus Ex Machina combinando o amor pelo surf com o tesão por motocicletas. O dinheiro para os investimentos veio com a venda da Mambo, a icônica marca de roupas de surf dos anos 80 que ele fundou em 1984, e dezesseis anos depois foi vendida para a Gazal Corporation. Ele provou ser um mestre em inventar um conceito de estilo de vida que ressoa entre os amantes da liberdade e os que procuram diversão.

Mais do que criar um produto e entregá-lo ao consumidor, Jennings não quer apenas vender peças personalizadas e motocicletas feitas à mão, por isso enfatiza a importância de fazer uma conexão com seus clientes para celebrar uma cultura de autenticidade e estilo de vida descolado.

Depois de começar em Camperdown, no oeste de Sydney, a sede de Deus Ex Machina rapidamente se tornou um santuário da desenvoltura e da arte industrial com sabor de pós-modernismo, então Jennings criou sete lojas emblemáticas que ele descreve como “templos culturais” e hoje, a Deus ex Machina está espalhada em 22 pontos do globo, como Bali, Tóquio, Los Angeles, Milão, Biarritz, Ibiza e Istambul.

Então, para esses tempos de pandemia por conta do Coronavírus, nada mais criativo que manter a conexão nestes dias de isolamento social, levando a Deus para os momentos de lazer e relaxamento com a família no conforto de seus lares.

Download Colouring Book Deus ex Machina

Por isso a Deus Ex Machina está disponibilizando seu Colouring Book, um livro de colorir com suas máquinas icônicas e cheias de estilo. Não só as motos estão representadas em desenhos feitos à mão, bem como Fusca, Porsche e uma picape de época com a moto na caçamba. Como a filosofia da Deus é a criatividade com autenticidade, os trabalhos poderão levá-los além da imaginação. Basta colocar toda a sua ousadia no papel. Sente-se e envolva-se com a família ou com os amigos, combine as ideias, e ao final dos trabalhos escolha o mais legal, e boa diversão.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado