Acessos-Maio
Especiais

A audiência da Motociclismo cresceu ainda mais

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/06/2020
  • Por: Isabel Reis

A audiência da Motociclismo cresceu ainda mais, em todas as nossas plataformas, no mês de maio. No total, ultrapassamos o 1.3 milhão de pessoas acessando os nossos conteúdos. Por isso, quero agradecer a você que nos acompanha e prestigia. A nossa equipe tem trabalhado de casa, com toda a segurança, mas ligada nos fatos e trazendo as melhores informações.

Até mesmo a sua edição impressa da Motociclismo, que poderia ter sido afetada pela crise da Covid-19, está saindo regularmente todos os meses. Por sinal, desde que foi lançada, em dezembro de 1997, a Motociclismo nunca deixou de circular uma só edição.

Motociclismo supera 1 milhão de acessos mais uma vez, agora em maio
Motociclismo: 1,3 milhão de acessos em maio (Arte: Thomas Bento)

Edição de junho chegará em breve

A de junho chega recheada de reportagens que você vai gostar. Selecionamos modelos que marcaram o último ano. Como o Honda X-ADV, que inaugurou o inusitado segmento do scooter todo-terreno. Demos também uma prévia da MV Agusta Rush 1000, mais uma máquina incrível da marca italiana

Foi necessário um bom exercício de criatividade para acelerar a produção editorial e atender a sua demanda, caro amigo, com informações de qualidade e confiabilidade. Os números revelam que estamos no caminho certo. Apenas no nosso site a audiência da Motociclismo cresceu ainda mais, atingindo 1.133.321 acessos nos 31 dias de maio.

O que mais agradou você

A reportagem mais vista foi a “Yamaha patenteia no Brasil novas MT-03 e Fazer 250”. Em segundo lugar veio a “Honda NC 750X, um SUV em duas rodas”. Em terceiro tivemos “Honda CB4X pode ganhar versão para as ruas”. Em quarto lugar ficou a matéria “Sites anunciam recall da BMW, marca não confirma”. E em quinto tivemos “Dafra NH 190: para competir com as gigantes”.

Curva ascendente nas mídias sociais

Nas mídias sociais estamos em curva ascendente. Somando Instagram Facebook, Twitter e YouTube, nossa audiência passou para 189.000 acessos. Ainda não temos os resultados das edições impressa e digital de maio. Entretanto, isso só irá reforçar a nossa audiência.

Junho marca o retorno pós-pandemia

Este mês de junho deve marcar o retorno das atividades pós pandemia. Entre elas está a reabertura das concessionárias, que ficaram impedidas de funcionar na maioria dos estados.

Mas devemos estar conscientes que a Covid-19 não se cura por decreto. Há uma tentativa de a vida retomar, mas todos nós precisamos cumprir a nossa parte, agindo com responsabilidade e tomando todos os cuidados possíveis para que a doença não se propague ainda mais.

Informações Isabel Reis, Motociclismo, Motor Mídia
Arte: Thomas Bento
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado