MV-Agusta-Brutale5
Notícias

Veja versão superexclusiva da Brutale 1000 RR

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/06/2020
  • Por: Willian Teixeira

Em suas redes sociais, a italiana MV Agusta revelou uma versão superexclusiva para a invocada streetfighter Brutale 1000 RR, chamada MV Agusta Brutale 1000 RR Blue & White M.L. A moto será feita especialmente para um comprador cuja identidade não foi divulgada pela marca.

Ela é totalmente baseada na versão padrão da naked da Casa de Varese, e traz um motor transversal de 998 cm³ que produz 208 cv a 13.000 rpm e torque máximo de 11,9 kgf.m a 11.000 rpm. Segundo a marca, ela é capaz de superar os 300 km/h.

Veja também:
Naked Rush 1000 começa a ser produzida pela MV Agusta
MV Agusta Superveloce 800 ganha novas opções de cores
Brutale 1000: definição perfeita de streetfighter

Como podemos ver, a moto tem toda sua pintura em azul, com detalhes em dourado, branco e faixas com as cores da bandeira italiana. A nova edição limitada tem inspiração em várias edições especiais feitas anteriormente pela MV Agusta, entre elas a Brutale 910R Itália, produzida em homenagem à conquista da quarta Copa do Mundo pela seleção italiana de futebol, em 2006.

Galeria: MV Agusta Brutale 1000 RR Blue & White M.L.

Cada jogador que participou da conquista ganhou uma de presente da MV Agusta naquele ano, junto de uma placa com seu nome. O treinador da seleção na campanha do tetracampeonato mundial, Marcello Lippi, também foi contemplado com uma unidade da motocicleta italiana. E de acordo com o site inglês MCN, a motocicleta foi encomendada por um cliente cujas iniciais são ML.

Se vocês repararem bem, pouco acima nós citamos o nome de uma pessoa que também começa com essas iniciais. Será que descobrimos que é o felizardo proprietário dessa moto? Vamos aguardar e ver!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado