doohan-gardner-stoner_dsc9020.gallery_full_top_lg
Competições

Quiz MOTOCICLISMO: lendas da motovelocidade

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/05/2020
  • Por: Willian Teixeira

O que Casey Stoner, Eddie Lawson, Freddie Spencer, Giacomo Agostini e Mick Doohan têm em comum? Eles estão entre as estrelas que integram o hall das lendas da MotoGP!

São pilotos que marcaram seus nomes no Mundial de Motovelocidade em diferentes épocas, conquistaram títulos, vitórias, encantaram com sua forma de pilotar e pela paixão pelas motos. Por isso são dignos de integrarem esteseleto clube, que atualmente conta com 31 nomes.

lendas da MotoGP
Wayne Gardner, Mick Doohan e Casey Stoner: membros do seleto hall das lendas do Mundial de Motovelocidade (MotoGP.com)

Veja também:
MV Agusta Superveloce 800 ganha novas opções de cores
Projeto Motostory: os velozes e furiosos Paschoalin
Ducati e Lego lançam miniatura da Panigale V4

O último a entrar para o time foi o suíço Stefan Dorfingler, dono de quatro títulos mundiais nas 50cc e nas 80cc entre 1982 e 1984, com 150 corridas disputadas e 18 vitórias.

Bom, chega de conversa e vamos ao desafio! Quer testar seus conhecimentos sobre alguns desses pilotos que são verdadeiras lendas da motovelocidade? Responda ao Quiz MOTOCICLISMO desta semana. Boa sorte!

Gostaram do quiz? Temos outros desafios!
Vejam a lista abaixo:
Royal Enfield
Motos italianas
Scooters

Motos seis cilindros
Família BMW GS
Kawasaki

A MOTOCICLISMO 269 já está nas bancas e em plataformas digitais GoRead e RevistariaS. Tem a exclusiva Ducati Superleggera V4, as novas BMW F 900 R e F 900 XR além de uma entrevista com Marcelo Fonseca, responsável pela operação da Voltz, marca de scooters elétricos que quer expandir sua atuação no Brasil. Garanta já seu exemplar e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado