MARC MARQUEZ MOTOGP
Competições

Livro da temporada 2019 da MotoGP chega ao Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/05/2020
  • Por: Willian Teixeira

As histórias sobre as emocionantes disputadas da temporada 2019 da MotoGP, que terminou com mais um título do espanhol Marc Márquez, são contadas nas páginas do anuário oficial da MotoGP em português (MotoGP 2019 – The Official Season Story), que chega ao Brasil por meio da EverBlock Systems.

Mais uma vez a publicação fica a cargo do experiente jornalista Mat Oxley, figura presente no paddock do evento e campeão do TT Ilha de Man, que escreve sobre o universo do motociclismo desde 1981.

Marc Marquez, campeão da temporada 2019 da MotoGP
Marc Marquez, da Honda, celebra seu 8º título mundial (Divulgação)

Veja também:
Honda e os modelos de sucesso na MotoGP
Suzuki renova com Mir e confirma dupla até 2022
Valentino Rossi indica que segue na MotoGP

Com mais de 200 páginas, o anuário traz histórias de bastidores e das corridas, além de apresentar fichas técnicas das equipes e os resultados dos campeonatos da MotoGP, Moto2, Moto3, Red Bul Rookies e a temporada de estreia da MotoE, categoria de motocicletas elétricas que fez sua estreia no Mundial de Motovelocidade ano passado e teve o brasileiro Eric Granado como 3º colocado no campeonato, atrás do campeão, Matteo Ferrari, e do vice, Bradley Smith.

Campeões da temporada 2019 da MotoGP, Moto2 e Moto3
Campeões da temporada 2019: Alex Márquez (Moto2), Marc Márquez (MotoGP), Lorenzo Dalla Porta (Moto3) (Divulgação)

Para a EverBlock Systems Brasil, o aumento da popularidade da motovelocidade no país, a presença de Granado na MotoE e a confirmação da etapa no Brasil no Rio de Janeiro em 2022 representam um momento importante para trazer ao fã da modalidade um dos melhores produtos da Dorna, aproximando ainda mais os brasileiros do maior evento da motovelocidade mundial.

Enquanto a temporada 2020 não começa, o anuário oficial é uma boa opção de entretenimento para os fãs do Mundial de Motovelocidade. Já está disponível para compra pela internet, no site www.motogpbookbrasil.com.br.

Livro da temporada 2019 da MotoGP

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado