Especiais

Quiz MOTOCICLISMO: Royal Enfield

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/05/2020
  • Por: Willian Teixeira

Em atividade desde 1901, a Royal Enfield é a marca mais antiga do mundo em produção contínua e está presente no mercado brasileiro desde março de 2017. Nos últimos cinco anos ela registrou mais de 50% de crescimento, tornando-se um importante player no mercado global de motocicletas.

Em nosso país, a marca superou as 1.500 unidades emplacadas no ano passado, três vezes mais do que os emplacamentos de 2018, quando teve pouco mais de 500 motos emplacadas, segundo a Fenabrave.

Sabe tudo sobre a Royal Enfield? Responda ao Quiz MOTOCICLISMO!
Royal Enfield está no Brasil desde 2017 (Divulgação)

A Royal Enfield atua em mais de 50 países em todo o mundo, com mais de 540 pontos de venda e 39 lojas exclusivas, além de ter a tradição de apoiar e organizar diversos passeios de motocicleta, como Rider Mania, Himalayan Odyssey e One Ride.

Que tal testar seus conhecimentos sobre a fabricante de motocicletas mais antiga do mundo e sua atuação no mercado brasileiro? Responda ao Quiz MOTOCICLISMO sobre a Royal Enfield!

Gostaram do quiz? Temos outros desafios!
Vejam a lista abaixo:
Motos italianas
Scooters

Motos seis cilindros
Família BMW GS
Kawasaki

A MOTOCICLISMO 269 já está disponível nas plataformas digitais GoRead e RevistariaS, trazendo a mesma qualidade e variedade de motos presente na edição impressa. Tem apresentação da leve superesportiva Ducati Superleggera V4, as BMW F 900 R e F 900 XR, apresentadas na última edição do EICMA, além de uma entrevista com Marcelo Fonseca, responsável pela operação brasileira da Voltz, marca de scooters elétricos que busca expandir sua atuação no Brasil. Garanta já seu exemplar e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado