Ducati-incia-pré-venda-da-nova-Scrambler-Icon
Notícias

Ducati lança Scrambler Icon em live nesta quarta

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/05/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Ducati do Brasil promove o lançamento da nova Scrambler Icon nesta quarta-feira, 13 de maio, a partir das 11h30 (de Brasília), por meio de uma live que será transmitida pela internet.

A ação, que inaugura o projeto Live Ducati, será aberta para participação dos fãs da marca. Eles poderão enviar perguntas por meio dos canais digitais da Ducati (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn), e as questões serão respondidas durante a live desta quarta-feira.

Assista a apresentação da Ducati Scrambler Icon no vídeo abaixo:

Ducati lança Scrambler Icon em live nesta quarta-feira

A Scrambler Icon já está disponível no Brasil desde abril, período em que ficou em pré-venda por aqui. O modelo mescla o visual vintage com a tradição e esportividade da fabricante italiana e traz ABS cornering de série e painel com marcador de combustível como principais novidades. Seu motor é o mesmo bicilíndrico Desmodue de 803 cm³ refrigerado a ar com duas válvulas por cilindro, capaz de entregar potência máxima de 73 cv a 8.250 rpm e torque de 67 Nm a 5.750 rpm.

Ducati lança Scrambler Icon em live nesta quarta-feira

A MOTOCICLISMO 269 já está disponível nas plataformas digitais GoRead e RevistariaS, trazendo a mesma qualidade e variedade de motos presente na edição impressa. Tem Ducati Superleggera V4, as novas BMW F 900 R e F 900 XR, uma entrevista com Marcelo Fonseca, responsável pela operação brasileira da Voltz, marca de scooters elétricos que vem expandindo suas atividades no Brasil, e muito mais! Garanta já seu exemplar e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado