Ducati Streetfighter
Especiais

Quiz MOTOCICLISMO: motocicletas italianas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 01/05/2020
  • Atualizado: 15/05/2020 às 9:32
  • Por: Willian Teixeira

Terra de paisagens belíssimas, bons vinhos, comidas maravilhosas e carros memoráveis, a Itália também é referência quando falamos de motocicletas.

O “país da bota” é terra de algumas das maiores e mais tradicionais marcas de motocicletas do mundo, abrigando grifes conceituadas como Aprilia, Bimota, Cagiva, Ducati, Gilera, Moto Guzzi, MV Agusta, Piaggio, entre inúmeras outras.

Sua indústria é famosa por inovar tanto em design quanto em performance, concebendo modelos icônicos que vão das pequeninas Vespa e Lambretta, clássicas como as da Moto Morini, e invocadas esportivas como MV Agusta Brutale 1000 e Ducati Streetfighter V4. Inclusive os italianos organizam um dos mais tradicionais salões do segmento, o de Milão, nosso querido EICMA.

Que tal testar seus conhecimentos sobre as motocicletas italianas? Está preparado? Responda e desafie os amigos! Boa sorte!

Ducati é referência quando falamos de motocicletas italianas

Veja também:
Conhece a família BMW GS? Responda ao quiz
Teste seus conhecimentos sobre motos seis cilindros
Quiz Motociclismo: responda perguntas sobre a Kawasaki

A MOTOCICLISMO 268 já está disponível nas bancas e em plataformas digitais como GoRead e RevistariaS! Tem tudo sobre a nova família CB 650 da Honda, um supercomparativo entre as clássicas modernas Royal Enfield Interceptor e Triumph T100 Black, apresentação do scooter Dafra Citycom HD 300, teste da Ducati Diavel 1260S e uma entrevista com Sônia Harue, da Kawasaki! Garanta já seu exemplar físico ou digital e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado