image-029
Especiais

Quiz: teste seus conhecimentos sobre a família BMW GS

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/04/2020
  • Por: Willian Teixeira

A linha GS, da BMW Motorrad, é uma das famílias de motos mais bem sucedida da fabricante bávara. Ela nasceu com o propósito de se criar a primeira motocicleta dual-sport de grande porte do mundo, e desde seu surgimento, a marca vem redefinindo o padrão no segmento, apresentando diversos modelos de sucesso.

BMW GS: R 1250 GS é um dos últimos lançamentos da linha GS, da BMW Motorrad
R 1250 GS é um dos últimos lançamentos da linha GS, da BMW Motorrad (Divulgação)

Que tal testar os seus conhecimentos sobre a família GS da BMW Motorrad? É só participar do Quiz MOTOCICLISMO! Depois que você responder, conta pra gente como foi o seu desempenho, só colocar lá nos comentários! Boa sorte!

Veja também:
Quiz: motos com motores de seis cilindros
Renomadas no exterior, desconhecidas no Brasil (parte 3)
Teste seus conhecimentos sobre a Kawasaki

A MOTOCICLISMO 268 já está disponível nas bancas e em plataformas digitais como GoRead e RevistariaS! Tem tudo sobre a nova família CB 650 da Honda, comparativo entre as clássicas modernas Royal Enfield Interceptor e Triumph T100 Boneville, teste da invocada e musculosa Ducati Diavel 1260S, apresentação do scooter Dafra Citycom HD 300. Além disso, batemos um papo com Sonia Harue, que nos contou os planos da Kawasaki para o Brasil! Garanta já seu exemplar físico ou digital e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado