Kawasaki-Ninja-ZX_10R-ST_Movimento-17
Especiais

Quiz: teste seus conhecimentos sobre a Kawasaki

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/04/2020
  • Atualizado: 14/04/2020 às 12:23
  • Por: Willian Teixeira

Uma das maiores fábricas de motocicletas do mundo, a Kawasaki tem mais de 140 anos de história. Mas em 1878, quando Shozo Kawasaki fundou a empresa em Tóquio, ninguém ainda tinha pensado em montar um motor no meio de duas rodas, nem mesmo o senhor Kawasaki.

Kawasaki Z900RS
Z900RS, vencedora do MOTO DE OURO 2019 entre as clásssicas (Divulgação)

Veja também:
Renomadas no exterior, desconhecidas no Brasil (parte 1)
Coluna do Baubeta: motos que marcaram gerações
MOTOCICLISMO 268: já nas bancas digitais! Confira os destaques

Além de motos, a marca atua em diversos segmentos, como engenharia naval e marítima, produção de robôs e máquinas industriais, projetos de engenharia, controle ambiental de indústrias, entre outros. A Kawasaki tem operação oficial no Brasil desde 2008, e em 2009 inaugurou sua própria fábrica no Polo Industrial de Manaus, a primeira na América Latina.

Que tal testar os seus conhecimentos sobre a marca? É só participar do Quiz MOTOCICLISMO! Depois que você responder, conta pra gente como foi o seu desempenho, só colocar lá nos comentários! Boa sorte!

Ah, e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

A MOTOCICLISMO 268 já está disponíveis nas bancas digitais, com a mesma qualidade editorial e variedade de motos presente na versão impressa. Tem tudo sobre a nova família CB 650 da Honda, Ducati Diavel 1260S, Dafra Citycom HD 300, além de uma entrevista exclusiva com Sonia Harue sobre os planos e perspectivas da Kawasaki para o Brasil! Não perca, garanta já seu exemplar digital nas plataformas GoRead e RevistariaS e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado