cbr1000rr-2
Notícias

Vídeo: veja, em 360º, Marc Marquez testando CBR 1000RR-R Fireblade

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 07/04/2020
  • Por: Willian Teixeira

Multicampeão da MotoGP, Marc Marquez foi um dos primeiros a experimentar a nova Honda CBR 1000RR-R Fireblade. Ele testou a esportiva da marca da asa ano passado no circuito de Barcelona, logo após seu lançamento no Salão de Milão.

Durante o teste, a Honda fez um vídeo com uma câmera on-board 360º para que o piloto espanhol pudesse mostrar, em uma volta completa pelo circuito catalão, todo o seu talento a bordo da esportiva usada pela fabricante japonesa no Mundial de Superbike.

Marc Marquez foi um dos primeiros a testar a nova Honda CBR 1000RR-R Fireblade

Veja também:
Honda CBR 1000RR-R Fireblade vence premiação de design
Compre peças pelo site: a Honda garante!
Coluna do Baubeta: motos que marcaram gerações

É possível ouvir o potente som do motor que foi desenvolvido em colaboração com a HRC, equipe responsável pela RC 213V da MotoGP pilotada por Marquez na categoria rainha do Mundial de Motovelocidade. São 999,7 cm³ capazes de render uma potência máxima de 217 cavalos a 14.500 rpm com torque máximo de 11,4 kgf.m em 12.500 rpm.

É só dar play e usar o cursor que está no topo do vídeo, à esquerda, para mudar o ângulo das filmagens. Vamos embarcar nesse rolê virtual? Coloque seu capacete, deixe o vídeo em tela cheia e desfrute da adrenalina!

A MOTOCICLISMO 268 já está disponíveis nas bancas digitais, com a mesma qualidade editorial e variedade de motos presente na versão impressa. Tem tudo sobre a nova família CB 650 da Honda, Ducati Diavel 1260S, Dafra Citycom HD 300 e muito mais! Garanta já seu exemplar digital nas plataformas GoRead e RevistariaS e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado