BMW-MOTORRADDAYS_5
Notícias

Por coronavírus, BMW cancela Motorrad Days 2020

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 31/03/2020
  • Por: Willian Teixeira

Mais um evento do universo do motociclismo foi cancelado por conta da pandemia do coronavírus: o BMW Motorrad Days, tradicional encontro da marca alemã que estava marcado para acontecer entre os dias de 3 a 5 de julho em Garmisch-Partenkirchen, na Alemanha.

De acordo com os organizadores, eram aguardados para o evento mais de 40 mil participantes de diversas partes do mundo, mas as atuais circunstâncias não permitem o planejamento de eventos do tipo, o que inviabiliza a sua realização.

BMW Motorrad Days 2020

Veja também:
Cinco dicas de conteúdos gratuitos sobre motos
Mototurismo: Ushuaia, chegando ao fim do mundo
Moto e cinema: sete filmes para assistir no isolamento

No comunicado oficial, a organização destaca que o cancelamento antecipado facilitará a vida dos visitantes de outros países, que certamente já estavam planejando sua ida ao evento. Em breve uma nova data para a realização do BMW Motorrad Days em 2021 será definida pelos organizadores.

Live sobre técnicas de pilotagem

A BMW Motorrad Brasil promove mais uma live em sua conta no Instagram (@bmwmotorradbr), dessa vez com o tema “Tecnologias e Modos de Pilotagem”

O encontro, que será nesta quarta-feira, a partir das 19h (de Brasília, será ministrado por Aloísio Frazão Jr. e Tati Paze, instrutores de pilotagem do BMW Rider Experience.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado