Carrossel Honda
Especiais

Compre peças pelo site: a Honda garante!

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/04/2020
  • Atualizado: 03/04/2020 às 15:43
  • Por: Willian Teixeira

A Honda oferece novo serviço para trazer mais praticidade a seus clientes

Pensando em facilitar ainda mais a vida de seu cliente, dentro e fora das concessionárias, a Honda acaba de incorporar outra importante funcionalidade em seu site. Agora, o cliente Honda pode fazer o pedido das peças que precisar para a revisão ou reposição em sua motocicleta através do site honda.com.br/pecas/motos.

Inicialmente o Commerce vai oferecer um catálogo de peças de maior giro, como filtros, óleo Pro Honda, fluidos, velas de ignição, pneus, baterias, relação de transmissão final, rodas, entre outros. Em breve, a Honda vai ampliar a gama de produtos de acordo com a demanda e as necessidades de seus clientes.

Pneus originais de fábrica, kit de relação, lanternas e velas estão entre as peças disponíveis no novo Commerce

O canal se destaca pela simplicidade das funcionalidades e funcionamento intuitivo. Os produtos têm imagens em alta resolução e em poucos passos é possível fazer o pedido e registrar seus dados de forma simplificada e rápida. A concessionária escolhida pelo cliente atenderá a solicitação e fará contato para acertar os detalhes da retirada ou entrega e formas de pagamento da encomenda.

Cliente pode comprar peças pelo site da Honda
Para acessar a página basta abrir o site oficial da Honda, clicar no menu à esquerda e entrar na área de pós-venda
Cliente pode comprar peças pelo site da Honda
Busca fácil: selecione sua região, filtre pelo modelo e ano de sua moto e começa a pesquisa das peças
Cliente pode comprar peças pelo site da Honda
Selecione os itens: escolha as peças e a quantidade que vai precisar para colocar no pedido

O Commerce também vai facilitar a vida das oficinas que prezam pela utilização de peças originais Honda e precisam manter estoque de peças de maior giro ou para reparos pontuais. O processo é o mesmo: depois de feito o pedido e cadastrada a oficina pelo site, as peças deverão ser retiradas na concessionária escolhida, mantendo as mesmas condições comerciais que a oficina tem nas concessionárias.

peças pelo site
Pro Honda 10W30: o novo óleo genuíno Honda é a melhor forma de proteger seu motor e deixá-lo sempre bem lubrificado, seja nas partidas a frio, com baixa temperatura, seja em condição de uso severa

Para mais informações acesse: www.honda.com.br/pecas/motos

Conteúdo Patrocinado / Óleo Pro Honda

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado