moto
Notícias

O poder de uma lâmpada na iluminação de sua moto

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/03/2020
  • Por: Willian Teixeira

Se na história de Aladim a lâmpada nada mais é do que um bule de metal na qual vive preso um gênio capaz de realizar qualquer tipo de sonho com seus poderes, a lâmpada da sua moto também deve ser vista como algo poderoso. Assim como no conto mais famoso da coletânea árabe As Mil e Uma Noites, a lâmpada LED da Philips para motocicletas é um produto moderno capaz de realizar para o motociclista a “magia” de ver melhor e ser mais visto durante o dia ou à noite, na cidade e na estrada, rodando com mais segurança e conforto, tudo graças a sua tecnologia de ponta lograda com anos de desenvolvimento e testes de laboratório.

A chegada da lâmpada de LED ao mercado brasileiro tem mudado o comportamento de muitos motociclistas, assim como ocorreu com o personagem privilegiado com os três desejos concedidos pelo gênio. No mundo real, a tecnologia da lâmpada desenvolvida pela Philips também garante três dos melhores benefícios quando o assunto é iluminação automotiva: segurança, estilo e durabilidade.

Lâmpada Philips LED para moto

O desejo por mais estilo é atendido com a simples troca da lâmpada original pela tecnologia LED Philips. Sem a necessidade de qualquer adaptação elétrica, a luz mais branca com temperatura de cor de 6000 K dá a sua moto um visual mais moderno e elegante, muito à frente do tempo das lamparinas desse clássico da literatura.

Visitamos o Salão Duas Rodas com especialistas da Philips, que nos mostraram os tipos de lâmpadas que estão disponíveis no Brasil! Veja no vídeo abaixo:

E persistir no tempo é também uma das qualidades da lâmpada de LED que conta com dois anos de garantia e durabilidade de até cinco anos. Sem mágicas, traz resistência às vibrações de até 10G e o ThermalCool, tecnologia desenvolvida que garante o resfriamento adequado do LED, elevando assim a durabilidade do produto.

Lâmpada Philips Ultinon moto LED

Veja também:
Serviço Expresso Honda: quanto vale o seu tempo?
MOTOCICLISMO 267: veja os destaques desta edição
Cinco dicas de conteúdos gratuitos sobre motos

Por fim, a maior segurança é o terceiro desejo atendido. Isso porque com até 130% a mais de iluminação, a lâmpada de LED da Philips garante maior capacidade de iluminação e assim o motociclista pode se antecipar aos perigos que a escuridão pode esconder, sem ofuscar outros motoristas.

Mas ao contrário da lendária história de Aladim, a lâmpada maravilhosa de LED da Philips para motocicletas é realidade e está disponível no segmento das duas rodas para realizar os três desejos de uma só vez.

Para mais informações acesse: philips.com.br/moto

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado