Toni-Bou
Competições

Vídeo: Toni Bou treina em casa durante quarentena

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/03/2020
  • Atualizado: 19/03/2020 às 8:54
  • Por: Willian Teixeira

Já pensou em andar de moto dentro de casa? O espanhol Toni Bou já! E ele tem feito isso enquanto se protege da epidemia do coronavírus. Com cinco vitórias em cinco rodadas disputadas do Mundial de X-Trial, o piloto garantiu matematicamente o 27º título de sua carreira após a FIM anunciar o adiamento da próxima etapa do torneio, na Áustria, por causa do covid-19. Bou lidera o campeonato com 25 pontos em relação ao segundo colocado, o também espanhol Adam Raga.

Toni Bou
Lenda do X-Trial, Toni Bou acumula 27 títulos da modalidade (Divulgação)

Veja também:
Empolgantes, novas Honda CB 650 partem de R$ 37.900
MOTOCICLISMO 267: veja os destaques desta edição
Número de mulheres motociclistas cresce 89% em oito anos

“É uma pena que esta decisão de cancelar o trial da Áustria tenha de ter sido tomada devido ao coronavírus. Mas entendo que a segurança de todos é prioritária. É estranho porquê queria ter conquistado o título na competição. Este ano tivemos uma grande temporada. Demonstrei estar num nível muito alto. De qualquer forma, ainda há mais uma prova para finalizar o campeonato e eu espero celebrar em Andorra”, comenta o piloto.

E nem para cumprir a quarentena por causa do coronavírus ele larga a sua moto. Toni Bou compartilhou um vídeo em que ele aparece dando show dentro de sua casa com a moto Honda Montesa Cota. Confira a performance do multicampeão em sua “humilde residência”.

A última etapa do Mundial de X-Trial está marcada para dia 25 de abril em Andorra, mas os organizadores não descartam seu cancelamento por causa da pandemia do coronavírus.

Já saiu a edição 267 da MOTOCICLISMO! Muitas novidades sobre o universo das motocicletas e a qualidade editorial de sempre. Disponível nas bancas, livrarias e em plataformas digitais como a GoRead. Garanta já seu exemplar e ótima leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado