Circuito Arsenal de Trilhas (2)
Competições

Abertura do Circuito Arsenal de Trilhas é adiada

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/03/2020
  • Atualizado: 20/03/2020 às 9:57
  • Por: Willian Teixeira

A primeira etapa do Circuito Arsenal de Trilhas, prevista para acontecer entre os dias 3, 4 e 5 de abril em Rio Negrinho, Santa Catarina, será adiada. A medida foi adotada para seguir as recomendações do Ministério da Saúde devido ao coronavírus. Com a mudança de datas, o primeiro evento de 2020 será o Super Bananalama, em Corupá (SC), que acontece de 9 a 12 de julho.

“A saúde e segurança dos trilheiros, público, parceiros e de toda a nossa equipe estão em primeiro lugar. Nosso objetivo principal é sempre proporcionar experiências positivas para todos os participantes, mas neste momento é imprescindível a alteração da data da primeira etapa”, explica Eduardo Appel, diretor da Arsenal Eventos de Ativação, responsável pelo evento, que agora será realizado entre os dias 4, 5 e 6 de setembro.

Super Bananalama abre temporada 2020 do Circuito Arsenal de Trilhas (Divulgação)

Veja também:
CBM paralisa competições por causa do coronavírus
Flat Track: brasileiros disputam evento nos EUA
TT da Ilha de Man é cancelado por causa do covid-19

Todas as inscrições realizadas para a etapa de abril serão válidas para setembro. Quem não puder participar do evento nas novas datas deve solicitar o reembolso com a organização, entrando em contato pelo telefone (47) 99207-3877.

O Circuito Arsenal de Trilhas 2020 é composto por três grandes eventos em Santa Catarina: o Super Bananalama, em Corupá, em julho; a etapa de Rio Negrinho, agora em setembro, e o encontro em Brusque, em novembro. Em todos haverá sorteio de prêmios, além de incentivos pra quem decidir participar das três edições.

Etapa de Rio Negrinho (SC) será realizada em setembro (Divulgação)

Para os clubes de trilheiros com mais de 30 inscritos nas etapas de Rio Negrinho e Brusque, o prêmio a ser concorrido será um patrocínio de R$ 10 mil, oferecido pela Pro Tork para a realização de um evento na sua cidade. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do Circuito Arsenal de Trilhas.

Confira o calendário atualizado do Pro Tork Circuito Arsenal de Trilhas 2020
1ª etapa – 9 a 12 de julho – Super Bananalama – Corupá (SC)
2ª etapa – 4 a 6 de setembro – Rio Negrinho (SC)
3ª etapa – 13 a 15 de novembro – Brusque (SC)

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado