P90385752_highRes_bmw-r-1250-gs-acesso
Notícias

BMW Motorrad oferece descontos em acessórios

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/03/2020
  • Por: Willian Teixeira

A BMW Motorrad oferece desconto de 20% para quem comprar produtos de sua linha de acessórios no Brasil. Eles contam com dois anos de garantia de fábrica e há modelos disponíveis para todas as motocicletas da fabricante bávara que são comercializadas no país.

Além disso, a BMW Serviços Financeiros oferece aos clientes a possibilidade de incluir no contrato de financiamento de sua motocicleta até 25% do valor da moto em acessórios, limitado a R$ 18.500.

BMW Motorrad oferece desconto em acessórios
BMW Motorrad oferece 20% de desconto em acessórios para motos e motociclstas (Divulgação)

Veja também:
BMW faz 25 anos de Brasil e lança novo plano de garantia
Produção de motos avança nos dois primeiros meses de 2020
Número de mulheres motociclistas cresce 89% em oito anos

A condição está disponível para itens da coleção Rider Equipment, entre eles luvas, jaquetas com proteção, botas e capacetes. Ela também vale para financiamento de motocicletas seminovas da marca adquiridas nas concessionárias BMW Motorrad.

“Além de um impacto não representativo no valor da parcela mensal do financiamento, o cliente terá uma experiência mais completa com a marca”, lembra a diretora de Marketing e Vendas do BMW Group Serviços Financeiros, Michele Menchini. “A ocasião perfeita para aquisição de acessórios originais é no momento da compra da motocicleta”, destaca a executiva.

Acessórios BMW Motorrad
Capacetes também podem ser adquiridos com desconto (Divulgação)
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado