P90339875_highRes_bmw-rider-experience
Notícias

BMW Rider Experience apresenta agenda de março

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 07/03/2020
  • Por: Willian Teixeira

A BMW Motorrad apresentou a agenda do Rider Experience para março. Palestras, workshops e viagens estão entre as atrações oferecidas pelo programa de experiências da marca alemã durante o mês. As atividades são desenvolvidas por profissionais supervisionados pelo piloto Bruno Corano, tetracampeão de Superbike e presidente da Associação de Pilotos de Motovelocidade.

Na próxima terça-feira, dia 10, a concessionária Power, em Santos (SP), promove o workshop Mecânica Básica, onde os participantes recebem dicas sobre manutenção, funcionalidades e ajustes que eles mesmos podem fazer em suas motocicletas.

Veja também:
BMW registra custom inspirada no conceito R18
Indian lança versão mais acessível da Scout Bobber
Dafra Citycom HD 300 chega para encarar Yamaha XMAX

Já na quinta-feira, dia 12, a palestra Técnicas de Pilotagem em Centros Urbanos será ministrada na concessionária Grand Brasil, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Os alunos receberão dicas de condução em diferentes situações no circuito urbano, em várias condições climáticas e situações de emergência, entre outros temas.

Já a palestra Técnicas de Pilotagem Off Road, que ocorre no dia 17 em São José dos Campos (SP), oferece uma série de orientações práticas e teóricas para o aprimoramento da pilotagem em terrenos fora de estrada, de modo a tornar a condução mais prazerosa e segura. Dia 19 haverá duas atividades do BMW Rider Experience, ambas na cidade de São Paulo: o workshop Mecânica Básica e um Track Day no autódromo de Interlagos.

A viagem Rider Weekend acontece entre os dias 22 e 23, e terá como destino a cidade de Socorro, no interior de São Paulo. Quem participar vai passar por paisagens deslumbrantes da Serra da Mantiqueira, repleta de de natureza, rios de corredeira e belas cachoeiras. O percurso tem cerca de 450 quilômetros de extensão, em dois dias de viagem, e permitirá aos participantes assistir ao pôr do sol no mirante da Pedra Bela Vista, ponto turístico mais alto da cidade, e até realizar um rafting nas corredeiras do Rio do Peixe.

BMW Rider Experience

No mesmo final de semana também serão realizados os cursos Rider Training Off Road e Rider Training On Road. O primeiro terá aulas dos níveis 1 e 2 no sábado, dia 21, na Fazenda Cristal, em Mogi-Guaçu (SP). Já o segundo também terá aulas dos níveis 1 e 2, mas ele acontece domingo, dia 22, no Haras Tuiuti, em São Paulo.

Para inscrições e outras informações sobre as atividades, como horários, datas e custos, basta acessar o site oficial do BMW Rider Experience, ou pelos telefones (11) 4118-3158 e (11) 97617-3260.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado