Rafael-Faria-por-Rodrigo-Jr-6
Competições

Pro Tork mantém subsidio a inscrições em competições

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/02/2020
  • Atualizado: 26/02/2020 às 15:10
  • Por: Willian Teixeira

A Pro Tork renovou seu apoio à Federação Paranaense de Motociclismo pelo 21º ano consecutivo para os campeonatos estaduais de motocross e velocross. Com isso, os pilotos filiados no estado que usam determinados equipamentos da marca e todos os atletas oficiais da Pro Tork no país serão beneficiados com a inscrição subsidiada para etapas dessas competições, que costumam ter taxas que variam entre R$ 110 e R$ 150.

Pro Tork
Pilotos filiados à FPRM e atletas da marca em todo o país terão direito ao benefício em competições no Paraná (Rodrigo Jr)

Veja também:
Rally Cerapió: conheça os campeões da 33ª edição
Rigor Rico vai ao Latino-Americano de Hard Enduro
Marc Márquez e Honda juntos por mais quatro anos

A inscrição deve ser feita normalmente, assinalando a opção de subsídio, que livrará o atleta automaticamente do pagamento. Porém, haverá fiscalização no parque fechado. Quem não seguir as regras será proibido de alinhar no gate, tendo que passar na secretaria de prova para a realização do pagamento.

O presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto “Juba” Rosa, comemora a parceria. “O apoio da Pro Tork é fundamental para a realização de boas corridas, beneficiando ainda centenas de atletas diretamente através da inscrição subsidiada. Estamos muito felizes com a renovação”, afirma.

Pro Tork

Segundo o diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, a marca tem um verdadeiro compromisso com o desenvolvimento do esporte, não apenas no estado que está situada, mas em todo o país. “O ano promete, fechamos com grandes pilotos e também estaremos nos melhores eventos”, finaliza.

Mais informações sobre calendários, regulamentos e detalhes a respeito da inscrição subsidiada Pro Tork estão disponíveis no site da Federação Paranaense de Motociclismo.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado