EQacgbQUUAAvRV-
Notícias

Royal Enfield lança Classic 500 Black Tribute na Índia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/02/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield lançou uma série especial da Classic 500. Chamada Tribute Black, ela é uma série especial que marca a aposentadoria do motor monocilíndrico de 499 cm³ na Índia e terá sua produção limitada em 1.000 unidades.

A versão conta com pintura especial preta, além de detalhes em dourado feitos a mão pelos irmãos Kumar e uma placa numerada que comprova a originalidade do modelo.

Série especial marca despedida do motor de 499 cm³ (Divulgação)

Veja também:
Royal Enfield apresenta Twins e Himalayan Sleet
Produção de motos supera 100 mil unidades em janeiro
Cagiva volta em 2021 com motos elétricas

Tanto a Classic 500 quanto a Bullet 500 deixarão de ser oferecidas pela Royal Enfield na Índia com o motor de 499 cm³, que será descontinuado no país por não atender as novas leis locais de emissões de poluentes que entram em vigor em abril. Ambas continuam sendo vendidas no país asiático com motor de 350 cm³.

De acordo com a Royal Enfield do Brasil, a comercialização dos dois modelos segue inalterada por aqui, apesar da aposentadoria do motor na Índia.

Royal Enfield Classic 500 Black Tribute terá detalhes pintados a mão
Edição especial terá detalhes pintados a mão pelos irmãos Kumar (Divulgação)

As vendas da Classic 500 Tribute Black, que começaram na última semana, serão feitas exclusivamente pela internet através do site oficial. Para efetuar a reserva antecipada, o interessado terá de desembolsar 50 mil rupias.

Royal Enfield Classic 500 Black Tribute
Royal Enfield Classic 500 Black Tribute (Divulgação)
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado