Speed-Twin
Notícias

Triumph Speed Twin passa por recall no Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/02/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Triumph convocou recall no Brasil de 201 unidades da Speed Twin, ano/modelo 2019, para verificação e aplicação de trava química na região da junta esférica do pedal de câmbio.

Segundo comunicado da marca, a alavanca de conexão do pedal de marcha pode vir a se soltar na região da junta esférica, resultando em um movimento excessivo no final da alavanca de mudança, que pode restringir a movimentação do pedal de marcha.

Recall Triumph Speed Twin
201 unidades da Speed Twin são convocadas para recall (Divulgação)

Veja também:
Opinião: recall, “mal” necessário para evitar acidentes
Triumph Speed Twin: Uma clássica de pegada divertida
Triumph e Bajaj fazem parceria para desenvolvimento de motos

Nas motocicletas afetadas, as juntas esféricas dianteira e traseira podem vir a se soltar, dificultando a troca de marchas. Se o reparo não for realizado, o condutor corre o risco de ficar sem a possibilidade de selecionar as marchas, aumentando os riscos a ele, ao garupa e terceiros.

Os proprietários de motos Triumph Speed Twin com número de chassi entre 97ND54HF9KM932929 e 97ND54HF3LM976037 devem entrar em contato com o SAC da Triumph de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone 0800-7272025, para agendar o reparo. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado