2020-imc-roadmaster-el-thunderblackvividcrystal-gunmetalflake-beauty-bh-0090_f-crop
Notícias

Indian lança edição limitada para Roadmaster Elite

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/02/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Indian apresentou a Roadmaster Elite 2020, uma touring que combina modernos recursos com o icônico estilo das motocicletas da marca norte-americana. Com produção limitada em 225 unidades, cada Roadmaster Elite passa por um processo de pintura que leva mais de 30 horas para ser concluído e finalizado manualmente. A roda de 19 polegadas sob o para choque dianteiro valorizado contribui para esse visual, mantendo uma estética clássica.

Ela está equipada com um sistema de áudio PowerBand Plus de 600 watts com auto falantes que possuem desempenho 50% melhor do que os instalados no Roadmaster e no Dark Horse 2020. O sistema traz um equalizador dinâmico de nove bandas aprimorado que ajusta automaticamente frequências específicas para o nível ideal em diferentes velocidades da moto para compensar o ruído da estrada, vento e motor, proporcionando uma qualidade de som nítida em todas as condições de pilotagem.

Veja também:
Nova Indian Challenger chega com motor poderoso
CBR1000RR-R Fireblade: tecnologia da MotoGP para vencer o WSBK
BMW F 750 GS e F 850 GS ganham novos itens

O motor da Roadmaster Elite é o potente Thunder Stroke 116, que é refrigerado a ar, oferece 1890 cm³ e torque máximo de 17,1 kgf.m. Ele possui três modos de condução (Tour, Standard e Sport), permitindo ao piloto ajustar a resposta do acelerador de acordo com suas preferências. O mapa do acelerador para cada modo de passeio foi projetado com uma aplicação específica em mente, resultando em uma motocicleta com três personalidades distintas.

O sistema de comando da motocicleta foi desenvolvido para facilitar a vida do motociclista. Com tela de sete polegadas sensível ao toque compatível com luvas, ele oferece navegação passo a passo, telas personalizáveis, compatibilidade com Bluetooth e emparelhamento com o aplicativo Indian Motorcycle Ride Command para acesso remoto às principais informações da Roadmaster Elite. Também é possível planejar uma rota com até 100 pontos pelo site do Ride Command e transferir a rota via bluetooth para o sistema da motocicleta.

De série, a Indian Roadmaster Elite 2020 conta com indicador analógico de combustível e voltagem, iluminação em LED, assento duplo em couro com sistema de aquecimento individual, apoios de braços para o passageiro, manoplas aquecidas, para-brisa ajustável, ABS, ignição sem chave, alforjes com fechamento remoto e porta-malas com capacidade para 140 litros.

Nos Estados Unidos, o preço sugerido para o Roadmaster Elite é de US$ 38.999, algo em torno de R$ 165.462. Vale lembrar que a Indian Motorcycles não possui representação oficial no Brasil desde 2018, ou seja, dificilmente a veremos por aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado