Carrossel da MOTOCICLISMO Edição 265
Especiais

MOTOCICLISMO 265: confira destaques desta edição

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/01/2020
  • Por: Willian Teixeira

Chegou a MOTOCICLISMO 265! Disponível nas melhores bancas, livrarias e plataformas digitais como a GoRead, ela traz o que há de mais interessante no universo das motocicletas em todo o Brasil e no mundo!

Nesta edição, testamos a nova Triumph Scrambler 1200XC, uma moto muito competente, capaz de empolgar seus condutores em qualquer lugar, seja na estrada ou fora dela. Vale a pena conferir. Outro teste incrível é o da Kawasaki Z900 RS Café. Seu clássico visual remete às motos de competições dos anos 1970, mas suas virtudes estão presentes nesta avaliação.

Teste da Triumph Scrambler 1200XC está na MOTOCICLISMO 265 (Gustavo Epifânio)

Também estão nas páginas da MOTOCICLISMO 265 impressões sobre a trail Honda XRE 300 Rally, que está mais bonita e é boa opção para encarar o dia a dia, e no pequenino CUB Haojue Nex 115, presente no mercado brasileiro como boa solução para a mobilidade urbana.

Entrevistamos o executivo Mariano Perez, que fala sobre os planos da Pirelli para o mercado de motocicletas no Brasil e no mundo, além de competições e novos produtos da marca italiana. Em COLLECTION, você fica sabendo de tudo sobre a primeira exposição do MOTOSTORY, que torna-se realidade depois de mais de 15 anos do início do projeto.

Na seção PLANETA MOTO falamos das principais novidades do mundo das duas rodas. Para finalizar, traremos a nossa inigualável análise do MERCADO de motos, algo que só as páginas da MOTOCICLISMO podem ter proporcionar. Não fique fora dessa! Adquira já seu exemplar e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado