ConfrariaHarleyros06
Notícias

Harleyros do Pará: histórias e amizades construídas por amor a H-D

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/12/2019
  • Por: Willian Teixeira

Unidos pela mesma paixão: a Harley-Davidson. Fundada pelos amigos Victor Athayde, Alfredo Maciel e Junior Fidalgo, Confraria Harleyros do Pará tem como propósito reunir os entusiastas da marca norte-americana que vivem no estado.

A confraria é resultado de mais de 10 anos de trabalho e, atualmente, 120 motociclistas são membros, e participam de diversas experiências, como viagens, passeios, encontros, entre outras atividades. Segundo Victor Athayde, a confraria envolve um sentido de família muito grande, já que esposas e filhos dos harleyros também participam dos eventos.

Harleyros do Pará

Como a confraria não possui sede física, os encontros são realizados durante viagens, passeios, bares, pubs e até mesmo na casa dos confrades. Membros de vários moto clubes também são integrantes do grupo e cedem as sedes desses clubes para atividades da Confraria Harleyros do Pará.

Athayde lembra que ter uma Harley-Davidson no estado é um trabalho de dedicação e gosto, já que a concessionária mais próxima do Pará fica em Fortaleza, a mais de 2 mil quilômetros de distância. Os Harleyros costumam “importar” peças, mecânicos e as próprias peças de outros estados. A concessionária da capital cearense costuma marcar presença em Belém e em alguns encontros da Confraria, levando infraestrutura para realizar revisões e oferecer serviços de garantia. Tamanha dedicação é válida, pois só os 120 membros da confraria possuem 200 motos da marca.

Harleyros do Pará

Veja também:
Conheça a linha 2020 da Harley-Davidson para o Brasil
Vem ai uma Harley de baixa cilindrada
Harley-Davidson FXDR 114: estilo e pegada poderosos

Além da paixão por motos, os Harleyros do Pará também se mobilizam para organizar eventos como exposições e ações em prol de causas nobres. Em agosto, os confrades promoveram a maior exposição, realizada na Estação das Docas, levando todas as linhas da Harley-Davidson. O evento teve a cobertura da imprensa local e nacional. Além disso, já realizaram ações para beneficiar o Hospital do Câncer e uma campanha de Outubro Rosa, com apoio de grandes nomes do motociclismo nacional.

  • Harleyros do Pará
  • Passeio dos Harleyros do Pará
  • Passeio dos Harleyros do Pará
  • Passeios dos Harleyros do Pará

Mais informações sobre a confraria, sua história e agenda de eventos podem ser conferidas no site www.harleyrospa.com.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado