unnamed-7
Competições

Circuito Arsenal de Trilhas abre inscrições em janeiro

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 28/12/2019
  • Por: Willian Teixeira

O Circuito Arsenal de Trilhas 2020, projeto que contempla três grandes eventos off-road, terá inscrições abertas a partir de janeiro. Em todas as etapas haverá sorteios de carros e motos zero, além de incentivos para quem participar de todos os eventos. Para os clubes de trilheiros que tiverem mais de 30 inscritos em cada etapa, o prêmio a ser concorrido será um patrocínio de R$ 10 mil, oferecido pela Pro Tork para a realização de um evento na sua cidade.

A programação começa dias 3, 4 e 5 de abril em Rio Negrinho, Santa Catarina. A segunda etapa será o Super Bananalama, o “maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, que acontece entre 9 e 12 de julho em Corupá, também em Santa Catarina. E o último evento acontece em Brusque, Santa Catarina, dias 13, 14 e 15 de novembro.

Veja também:
Hector Assunção participa do AMA Supercross
Conheça os campeões do Paranaense de Motocross
Inscrições abertas para o Rally Cerapió 2020

E uma das novidades para o circuito é que agora ele passa a ter patrocínio master e naming rights da Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina. As inscrições para o passaporte das três etapas do Pro Tork Circuito Arsenal de Trilhas 2020 serão abertas a partir de 15 de janeiro, no site oficial.

“A Pro Tork se orgulha em patrocinar o Circuito Arsenal de Trilhas, um projeto inovador, que promete revolucionar os encontros de trilheiros. Temos um verdadeiro compromisso com o desenvolvimento do motociclismo no Brasil, já que somos a empresa do segmento que mais investe no esporte no país, além do exterior. Estaremos sempre presentes com diversas atrações e muitas surpresas para os apaixonados por aventura”, afirma o diretor-presidente Marlon Bonilha.

Para Eduardo Appel, diretor da Arsenal Eventos de Ativação, a parceria reflete o sucesso dos eventos já realizados. “O Super Bananalama 2019 bateu recordes de participantes, com 5.031 trilheiros, e gerou mais de R$ 3 milhões em negócios durante quatro dias. Fizemos também em novembro o 8º Encontro de Trilheiros Tatu Trail, em Brusque (SC), onde testamos ativações e apresentamos shows de manobras radicais, sempre em conjunto com a Pro Tork. É esse tipo de trabalho, pensado para o trilheiro, seja ele piloto de moto, quadriciclo ou UTV, e também para os patrocinadores que queremos evoluir e oferecer para 2020”, completa.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado