Mauricio-e-Raul-Fernandes_RENATO-DURAES
Notícias

Irmãos Fernandes falam sobre paixão por motos e mobilidade

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/11/2019
  • Por: Willian Teixeira

Um deles é jornalista especializado em motos e já foi editor da MOTOCICLISMO, o outro é apaixonado por off-road e já disputou provas importantes como o Rally Dakar e o Campeonato Brasileiro de Enduro. Estamos falando dos irmãos Raul Fernandes Jr e Maurício Fernandes. O editor da MOTOCICLISMO, Ismael Baubeta, bateu um papo com eles, que contaram um pouco de sua trajetória no universo do motociclismo.

Os irmãos e empresários possuem uma vasta experiência no mundo de duas rodas, seja pela paixão por motocicletas propriamente dita, ou gerindo seus negócios no segmento ao representar marcas de peso no mercado mundial. Em 2011 criaram a BMW Power Motorrad e um ano depois a Triple Triumph, mas foi a partir de 2015 que passaram a representar a Husqvarna Motorcycles no Brasil.

Mauricio e Raul Fernandes, do 2W & Fernandes Group (Janjão Santiago)

Em 2017 os irmãos, junto com a irmã Marcela, fundaram a 2W & Fernandes Group. Em julho de 2018, o grupo inaugurou a Power Husky, no bairro de Moema, na capital paulista, a primeira Concept Store da marca sueca da América do Sul. Além da Husqvarna Motorcycles, a 2W & Fernandes Group trabalha também com a Royal Enfield, o grupo fundou em 2017 a primeira concessionária da marca no país, líder nacional no segmento de motocicletas clássicas.

Confira no bate papo um pouco mais sobre a trajetória dos Fernandes junto as motocicletas, além das perspectivas deles sobre tendências do mercado, mobilidade, paixão por motocicletas, esporte a motor e muito mais!

Veja também:
Conheça o app criado para ajudar quem anda de moto
Royal Enfield entusiasmada com o Brasil. Veja entrevista
Entrevista: Monster Energy e o motociclismo

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado