Conceito autônomo MotoroID está no Salão Duas Rodas
Notícias

Novidades da Yamaha para o Salão Duas Rodas 2019

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/11/2019
  • Atualizado: 25/11/2019 às 12:31
  • Por: Alexandre Nogueira

O Salão Duas Rodas, que está a todo vapor no São Paulo Expo e segue até domingo, dia 24 de novembro, está cheio de lançamentos e conceitos. Algumas marcas já tem até a data prevista para os novos modelos chegarem ao mercado enquanto outras apresentaram seus conceitos e revelam as novas tendências que farão os amantes de duas rodas delirar.

A Yamaha é uma das marcas que trouxe muitas novidades para o evento. Uma delas é o anúncio de uma parceria com a Marvel, que rendeu motos conceitos baseadas nos super heróis, cada uma remetendo ao estilo do personagem: NMax do Homem Aranha, Fazer do Capitão América ou do Pantera Negra, MT-03 do Homem de Ferro ou a NEO do Homem Formiga podem ser vistos.

Conceitos baseados em heróis da Marvel são atrações da Yamaha no Salão (Ismael Baubeta)

Veja também:
Abraciclo revisa projeções e estima alta no setor para 2019 e 2020
Veja motos disponíveis para Test Ride no Salão Duas Rodas 2019
Salão também tem acessórios e produtos para motociclistas

Outro modelo conceitual com tecnologia futurista e que chamou muito a atenção do público é a Motoroid, uma motocicleta totalmente autônoma que anda sozinha sem cair e ainda responde a comandos de voz.

Conceito autônomo MotoroID está no Salão Duas Rodas

Uma máquina que já foi conceito e agora é realidade e já está disponível em outros mercados mundo afora é o triciclo Niken GT, derivado da MT-09, com duas rodas e suspensões individuais na dianteira que permite inclinações e uma tocada exatamente como em uma motocicleta comum, mas a marca dos diapasões não pretende trazê-la para o Brasil.

  • Conceito Niken GT está no Salão Duas Rodas
  • Conceito Niken GT está no Salão Duas Rodas

Único lançamento da Yamaha é o scooter XMax 250, um scooter premium com apelo esportivo recheado de eletrônica como controle de tração e freios ABS nas duas rodas e com início de produção em Manaus prevista para março de 2020.

  • Scooter XMAX é novidade da Yamaha para o Salão Duas Rodas
  • Scooter XMAX
  • Scooter XMAX é novidade da Yamaha para o Salão Duas Rodas

Grande novidade anunciada pela Yamaha é o lançamento da plataforma de compra online Blu Store, uma loja virtual que tem disponível toda a linha de produtos da marca, inclusive motos semi novas que serão exibidas pelos concessionários dentro da plataforma, ainda com a opção de escolher o recebimento do produto em sua própria casa ou na loja mais conveniente.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado