ninja
Notícias

Kawasaki Ninja H2 SX SE+ 2020: confortavelmente turbinada

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/11/2019
  • Por: Alexandre Nogueira

A nova Ninja H2 SX SE+ 2020 chega como a motocicleta de turismo esportivo mais avançada da Kawasaki para complementar a linha sporttouring  da marca de Akashi no Brasil.

Ninja H2 SX SE+: esportividade com máximo conforto e segurança (Divulgação)

A Ninja H2 SX SE+ vem equipada com o impressionante motor supercharged de quatro cilindros em linha de 998 cm³, que entrega 210 cavalos de potência, oferecendo uma aceleração progressiva e altamente gerenciável, com conforto para uma experiência touring sport sem precedentes, o que a torna o modelo mais avançado da linha H2.

Ninja H2 SX SE+: motor sobrealimentado e bancada de bicos auxiliares (Divulgação)

Veja também:
EICMA 2019: veja novidades da BMW e da Triumph
Ducati Scrambler ganha nova versão e conceitos no EICMA
Kawasaki compra Bimota e lança Tesi H2 no EICMA

A nova H2 SX SE+ é equipada com suspensão semi ativa Showa com sistema eletrônico KECS de última geração, ajustando o amortecimento conforme os quatro diferentes modos de pilotagem, sendo um personalizável.

Ninja H2 SX SE+: Chassi super leve desenvolvido com tecnologia da Kawasaki (Divulgação)

Fazem parte do pacote eletrônico avançado o controle de tração para curvas, os freios Brembo Stylemma com sistema ABS KIBS para curvas e a central inercial IMU de seis eixos, controle de largada, quick shifter bidirecional, faróis auxiliares de LED direcionais nas laterais da carenagem, painel colorido TFT customizável, piloto automático e aquecedor de manoplas.

Ninja H2 SX SE+: painel TFT multicolorido muda visual com modo de pilotagem (Divulgação)

A Ninja H2 SX SE+ vem ainda com a opção de conectividade com o celular por meio do aplicativo Rideology The App da Kawasaki, que possibilita definir todas as configurações da motocicleta diretamente no celular, os modos de condução, as suspensões, o freio motor, os modos de potência e controle de tração.

Ninja H2 SX SE+: suspensão traseira tem pré carga controlada por botão (Divulgação)

O aplicativo também permite registrar as rotas, com informações muito completas da posição do acelerador, pressão do freio, marcha engatada, rotações do motor e a temperatura do líquido de refrigeração. Também é possível verificar as informações de bordo como odômetros, tempo total em operação, nível de combustível, autonomia disponível, consumo e velocidade médios, ângulos máximos de inclinação, carga da bateria, quilômetros restantes para a próxima revisão e trocas de óleo.

Ninja H2 SX SE+: freios Brembo Stylema com ABS KIBS e discos de 330 mm (Divulgação)

A Kawasaki Ninja H2 SX SE+ é a nova rainha da estrada com sua pintura especial que permite que pequenos arranhões se restaurem, nas cores Metallic Graphite Gray, Metallic Diablo Black ou Emerald Blazed Green, com preço de R$ 139.990.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado