Competições

Piloto da Talent Cup morre aos 20 anos na Malásia

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/11/2019
  • Por: Willian Teixeira

Notícia triste para os amantes das competições de moto: o indonésio Afridza Munandar morreu após sofrer um grave acidente na prova da Talent Cup no circuito de Sepang, na Malásia.

O piloto caiu após sofrer um toque enquanto ele disputava a sexta colocação da prova, que é preliminar do Mundial de Motovelocidade. A corrida foi interrompida imediatamente após o acontecido para que o indonésio pudesse receber atendimento.

Afridza foi transferido de helicóptero para o hospital de Kuala Lumpur, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu aos 20 anos. Ele era um dos candidatos ao título da temporada 2019 da Talent Cup, conquistando duas vitórias e chegando por duas vezes na segunda e na terceira posição.

Pilotos, equipes e demais envolvidos com a MotoGP publicaram condolências nas redes sociais:

Apesar do acontecimento, o fim de semana da Asia Talent Cup continua. A organização decidiu que a corrida 2 será realizada neste domingo, em memória de Munandar. Será respeitado um minuto de silêncio antes da largada para homenagear o piloto indonésio.

A equipe da Motociclismo Brasil lamenta a partida do jovem piloto e envia condolências para a familiares e amigos de Afridza Munandar.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado