Notícias

Conceito Kymco RevoNEX será revelado no EICMA

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 31/10/2019
  • Por: Willian Teixeira

A Kymco apresentou teasers do conceito elétrico RevoNEX. Em uma imagem ao lado do convite para sua coletiva no Salão de Milão (EICMA), que será realizada na próxima terça-feira, dia 5 de novembro, aparecem detalhes como a traseira de uma moto, a lanterna e parte da lateral. A marca não divulgou informações sobre a novidade, mas afirma tratar-se de uma “nova solução de mobilidade elétrica urbana”.

Convite lançamento Kymco RevoNEX

Veja também:
SDR 2019 terá surpresas na oficina de customização
Honda motos comemora 10 anos da tecnologia Flex
Conheça as concorrentes do MOTO DE OURO 2019 e vote!

Em um vídeo publicado pela Kymco, pessoas dão suas opiniões sobre o futuro do transporte, como gostariam que isso acontecesse e suas impressões sobre um veículo que é mostrado a eles na tela de um tablet. Confira abaixo:

De acordo com a imprensa internacional, a Kymco define a novidade como uma maxiscooter, mas pela imagem presente no convite fica difícil definir o seu segmento. Especula-se que ela usará o mesmo motor da SuperNEX, apresentada pela marca taiwanesa no Salão de Milão de 2018, que vai de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e alcança velocidade máxima de 250 km/h.

Projeção do Kymco RevoNEX

O mistério sobre a chegada e especificações do Kymco RevoNEX tem data para chegar ao fim: dia 5 de novembro no Teatro Vetra, em Milão. Aguardamos ansiosamente!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado