FF391-LAKERS-PURPLE_3
Notícias

Norisk lança capacetes licenciados da NBA

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/10/2019
  • Por: Willian Teixeira

A temporada 2019/2020 da NBA, a maior liga de basquete do mundo, começa nesta semana. E a marca de capacetes Norisk assinou contrato com a entidade para lançar uma série especial de cascos dos times que participam do torneio.

O modelo escolhido para a coleção da NBA é o Stunt FF391, um capacete leve, compacto e resistente. Fabricado em ABS, ele possui viseira de 2 mm, três entras de ar frontais, sendo duas superiores e uma inferior, que auxiliam na ventilação. A forração é removível, lavável e possui tratamento antialergênico para maior conforto do motociclista. O sistema de fecho do FF391 é por engate micrométrico. O preço sugerido é de R$ 449,90.

Veja também:
HJC tem nova distribuidora exclusiva no Brasil
Capacetes Honda alcançam 100 mil unidades vendidas
Entenda a importância dos acessórios de segurança


É a primeira vez na história da NBA que a marca terá capacetes licenciados. Os cascos são inspirados nas camisas usadas pelas equipes na liga, e possuem selo holográfico oficial, assim como todos os produtos oficiais da liga em todo mundo.

Os primeiros modelos a chegar às lojas são os de Boston Celtics, Chicago Bulls e Los Angeles Lakers, maiores campeões da liga. Os capacetes da NBA chegam a algumas lojas a partir de novembro, e serão expostos no estande da Norisk no Salão Duas Rodas, que acontece de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado