Notícias

Johnnie Wash promove ação pelo Outubro Rosa

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/10/2019
  • Por: Willian Teixeira

Johnnie Wash, espaço comandado pelo renomado customizador Ricardo Medrano, organiza pelo terceiro ano seguido o “AC/DC – Lições que aprendemos antes e depois do Câncer”.  A ação, que é realizada em prol do Outubro Rosa e acontece neste domingo, dia 20 de outubro, tem como objetivo valorizar a luta de todas aquelas que estão ou que já fizeram o tratamento contra a doença levando assim, autoestima e confiança à todas elas.

“Empatia! Essa é a palavra que uso quando me questionam sobre o Johnnie Wash, um lugar predominantemente masculino, realizar um evento voltado exclusivamente para mulheres. É um convite aos homens refletirem sobre uma causa feminina tão genuína. Além disso, é uma quebra de tabu! As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço e respeito sobre duas rodas nas ruas e nas pistas”, diz Medrano.

Passeio ciclístico é acompanhado por batedores do Exército (Divulgação/Johnnie Wash)

Veja também:
Moto de Ouro 2019: Conheça as concorrentes
Veja os destaques da MOTOCICLISMO 262
KTM confirma participação no Salão Duas Rodas

A concentração acontece às 9h no Johnnie Wash, que fica na Vila Olímpia. Lá, as participantes serão recebidas com um café da manhã de boas vindas e vão participar de palestras, sessões de depoimentos de pacientes com câncer, sessões fotográficas, sorteios, entre outros.

Evento em prol do Outubro Rosa, AC/DC acontece pelo 3º ano seguido no Johnnie Wash (Divulgação/Johnnie Wash)

Após os eventos de abertura, será realizado um passeio de moto que contará com a presença de diversas motociclistas como Eliana Malizia, do site Acelerada, integrantes do movimento Elas Pilotam, do grupo ManasCat, Classic Lady Riders Brasil, entre outros. Elas levarão em suas garupas pacientes de associações envolvidas no projeto.  O Batalhão da Polícia do Exército fará a escolta das mulheres pelas ruas de São Paulo.

Para participar, motociclistas (que conseguem levar alguém na garupa) e pacientes devem realizar a inscrição pelos links abaixo:
– Motociclistas
– Pacientes

AC/DC – Lições que aprendemos Antes e Depois do Câncer – Outubro Rosa
Quando? 20 de Outubro de 2019
Onde: Johnnie Wash – Rua Gomes de Carvalho, 815 – Vila Olímpia – São Paulo
Horário: Das 9h às 14h
Mais informações: (11) 3054 2323 e 11 3846 0227

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado