LRM_EXPORT_15750488159660_20191010_194531732
Notícias

Waldyr Ferreira é novo diretor da Harley-Davidson

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/10/2019
  • Por: Willian Teixeira

A Harley-Davidson do Brasil anuncia Waldyr Roma de Almeida Ferreira como novo Diretor Geral da marca para a América Latina. Ele assume, a partir deste mês, o cargo que era ocupado por Antonio Cantero, que passa a ser Diretor de Vendas da região Sudeste dos Estados Unidos, ficando baseado em Miami.

Waldyr Ferreira, novo Diretor Geral da Harley-Davidson (Divulgação)

Carioca, Waldyr Ferreira tem 43 anos, é formado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília e tem dois MBA, um em marketing e um em gestão de concessionárias.

Veja também:
Produção de motos avança em setembro, diz Abraciclo
Fenabrave: vendas de motos novas em setembro sobem 18%
Começou o Moto de Ouro 2019. Participe você também!

Ele conta com mais de 20 anos de atuação no setor automotivo, com experiência em montadoras como GM, Toyota, Peugeot, Triumph e na própria Harley-Davidson do Brasil, onde atuou de 2013 a 2015 como Gerente de Desenvolvimento de Rede e Gerente de Vendas.

Antonio Cantero, novo Diretor de Vendas da H-D para a região Sudeste dos EUA (Divulgação)

Waldyr retorna no mais alto posto de comando da operação da Harley-Davidson para toda a região da América Latina. O novo diretor é peça-chave para a operação regional da marca e continuará o trabalho que vinha sendo desenvolvido. Dentre as novas atribuições do posto, o executivo passa também a chefiar os escritórios de São Paulo e Monterrey, no México. Os planos a curto, médio e longo prazo da marca para o Brasil seguem inalterados, e a companhia continua apostando e investindo no país.

Mudanças na diretoria não alteram os planos da Harley para o Brasil (Divulgação)
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado