Notícias

Bullet 500 ganha disco de freio na roda traseira e ABS

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/09/2019
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield começou a comercializar a Bullet 500 com disco de freio na roda traseira e ABS em ambas, para atender às normas estabelecidas pelo CONTRAN. Fabricada desde 1932, a motocicleta é a mais antiga em produção contínua no mundo, e seu design preserva a aparência de mais de oito décadas de existência. O preço sugerido da Bullet 500 é de R$ 19.990, nas concessionárias oficiais da Royal Enfield em São Paulo, Brasília, Curitiba e Campinas.

Claudio Giusti, diretor-geral da Royal Enfield Brasil, destaca que a obrigatoriedade do ABS é um passo importante para salvar vidas. “O sistema diminui e/ou evita riscos para os motociclistas em situações de emergência”, comenta o executivo.

Moto mais antiga em produção no mundo, Bullet 500 agora tem disco de freio na roda traseira e ABS (Divulgação)

Veja também:
Em expansão, Royal Enfield supera emplacamentos de 2018
Royal Enfield inaugura 4ª concessionária no país
Entrevista: Royal Enfield entusiasmada com o Brasil

A Royal Enfield segue em alta no Brasil. No primeiro semestre, a marca teve 573 unidades emplacadas, número maior do que o registrado todo o ano de em 2018, quando quando 522 unidades da montadora mais antiga em produção contínua foram emplacadas no país.

Recentemente, a marca anunciou mudanças em sua estrutura nas Américas. Rod Copes passou a responder pela Royal Enfield em todo o continente, enquanto Arun Gopal, que ocupava o posto anteriormente, continua na marca como diretor de negócios internacionais, agora também respondendo pelo território europeu.

Além disso, foi confirmada a chegada da Interceptor 650 e da Continental GT 650 ao Brasil. Os modelos da linha das ‘Twins’, conhecidas por seus motores de dois cilindros serão lançados no país no início de 2020.

Twins, Continental 650 GT e Interceptor 650 chegam ao Brasil em 2020 (Divulgação)
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado