Competições

Temporada 2018 da MotoGP vira livro

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/09/2019
  • Por: Willian Teixeira

As emoções da temporada 2018 da MotoGP, que terminou com o sexto título de Marc Márquez na categoria rainha do Mundial de Motovelocidade, são contadas nas páginas do livro História Oficial da Temporada (MotoGP 2018 – The Official Season Story).

Com mais de 200 páginas, a publicação narra os bastidores, as corridas, fichas técnicas das equipes e os resultados dos campeonatos da MotoGP, Moto2, Moto3, Red Bul Rookies. A partir da próxima edição, ele também vai trazer tudo sobre a temporada de estreia da MotoE, categoria de motocicletas elétricas que debutou em 2019.

Veja também:
MotoGP: calendário provisório para 2020 é divulgado
MotoGP: Jack Miller renova com a Pramac para 2020
SuperBike Brasil: Danilo Lewis vence em Curitiba

O responsável por narrar as histórias é o experiente jornalista Mat Oxley, figura presente no paddock do evento e campeão do TT Ilha de Man. Ele escreve sobre o universo do motociclismo desde 1981.

A História Oficial da Temporada é uma viagem maravilhosamente colorida, emocionante, rica de histórias e cheia de ação da MotoGP. Publicado logo após a última corrida da temporada em Valência, esta é a melhor forma de conhecer a história completa da temporada antes do Natal.

O livro chega ao Brasil através da empresa EverBlock Systems Brasil. Para a empresa, o aumento da popularidade do esporte no país, a transmissão ao vivo em televisão dos treinos classificatórios e corridas de todas as categorias, além das participações dos pilotos brasileiros Eric Granado (MotoE) Meikon Kawakami (Rookies Cup e, como wild card na Moto3), além da real possiblidade de termos uma etapa da MotoGP no Brasil nos próximos anos, torna o momento propício para colaborar com o esporte e trazer um dos melhores produtos da Dorna para os brasileiros amantes da categoria.

As vendas acontecem por meio do site www.motogpbookbrasil.com.br e nas melhores livrarias do país.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado