SuperbikeBrasil2019_4etapa_EricGranado_CreditoRicardoSantos_MundoPress_-4054-1
Competições

SuperBike Brasil: Granado está fora da 5ª etapa

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 31/08/2019
  • Por: Willian Teixeira

Eric Granado não vai competir na 5ª etapa do SuperBike Brasil, que será disputada neste final de semana, em Curitiba, para tratar de uma lesão no ombro ocasionada por uma queda de bicicleta durante seus treinos. O piloto paulista é o atual bicampeão e líder do SuperBike Pro, com 79 pontos.

Piloto da Honda Racing, Granado destaca que a busca pelo tricampeonato é uma de suas metas para a temporada, mas é importante focar em sua recuperação total. “Foi uma decisão conjunta com a equipe, é o mais prudente no momento”, afirma o piloto.

Lesionado, Eric Granado não corre em Curitiba (Ricardo Santos/Mundo Press)

Veja também:
Curitiba recebe 5ª etapa do SuperBike Brasil
MotoGP: calendário provisório para 2020 é divulgado
Mais potente, Ninja ZX-10R SE 2020 chega por R$ 95.990

Odair Dedicação Júnior, gerente de marketing e competições da Honda, afirma que a ausência de Granado em Curitiba é a decisão mais acertada, mesmo que isso custe pontos no campeonato. “A integridade física de nossos competidores está sempre em primeiro lugar”, destaca o dirigente.

Na etapa paranaense do SuperBike Brasil, a Honda Racing segue representada pelo gaúcho Pedro Sampaio na categoria SuperBike Pro com a motocicleta Honda CBR 1000RR Fireblade SP. A prova da categoria SuperBike Pro terá transmissão da Rede TV neste domingo, a partir das 13h18 (de Brasília)

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado