A edição 232 da MOTOCICLISMO já está nas bancas! Nela destacamos o Honda SH 150i, scooter de baixa cilindrada com alto nível de acabamento e funcionalidade. Nosso experiente editor de testes, Eduardo Zampieri já acelerou a novidade e conta tudo em reportagem especial. 

Nosso editor de testes e a novidade do mês, o scooter Honda SH 150i

O Superteste nesta edição é com a pequena notável Yamaha MT-03. Ágil como uma moto pequena e empolgante e prazerosa como uma moto de alta cilindrada, a pequena MT encarou sem medo nossa rigorosa viagem teste e surpreendeu. Saiba tudo sobre ela nesta avaliação.

Yamaha MT-03, o modelo avaliado no SuperTeste desta edição (foto: Gustavo Epifanio)

Outra reportagem especial nesta edição é sobre a Royal Enfield, que inicia a venda de motos no Brasil a partir de abril. Viajamos até a India, aceleramos todos os modelos e conhecemos mais sobre a cultura da marca que quer seu espaço no Brasil. Tire suas dúvidas sobre a Royal Enfield nesta reportagem especial.

Royal Enfield Continental GT, uma das novidades da marca que chegam ao mercado brasileiro

Além disso, um comparativo exclusivo com de motos naked, onde destacamos a Kawasaki Z650, novidade programada para aterrizar em solo brasileiro em breve, para combater a competente Yamaha MT-07. Outros destaques nesta edição são a entrevista com Alexandre Cury, da Honda, o teste especial contando as diferenças e semelhanças entre Yamaha R1 e MT-10, além da apresentação da Triumph Street Cup, caprichada café racer com base na excelente Street Twin.

Triumph Street Cup em ação durante o evento de apresentação do modelo no Brasil

Após ler essa edição, envie seus comentários, dúvidas, críticas (ou se não conseguiu encontrar ela nas bancas) no motociclismo@motopressbrasil.com.br. Sua opinião nos ajuda a fazer uma revista cada vez melhor!

Capa da edição 232 da MOTOCICLISMO

Adquira a sua MOTOCICLISMO e boa leitura! 

Veja Também